domingo, 5 de junho de 2011

Patricia em: momentos de descontração

Em meio ao trabalho também temos um tempinho para a diversão e para a integração com as demais pessoas do nosso grande grupo. Posto aqui umas imagens e vídeos destes momentos.

Este vídeo foi gravado em Monte Alto, em uma padaria da cidade. Todos adoraram o brinquedo, rimos muito e eu matei o passarinho... :S


Ana Teixeira e minha Outra Identidade: "queria menos de mim as vezes" - em Monte Alto (02/06).
Fechando o contrato com Jaime Lauriano. Agora tenho o meu lote no Projeto A Casa. Em Monte Alto (02/06)
O meu contrato. Em Monte Alto (02/06)
Minhas ferramentas de trabalho. Em Monte Alto (02/06).
Tentando consertar... será que funcionou??? Em Monte Alto (02/06).
A padaria onde matei o passarinho. Em Monte Alto (02/06).
Ana, Emília, Kelly e eu. Tomando uma cervejinha. Em Monte Alto (02/06).
Roteiro 3 do Circuito de Artes do SESC SP.

Assessora de produção: Patricia Bieging

Nenhum comentário:

Postar um comentário